OITO (8) VAGAS EM CONCURSO CURRICULAR PARA JUÍZES CONSELHEIROS

Publicado em: 05-11-2022



Emprego
VER PROXIMA VAGA

Descrição:

REPÚBLICA DE ANGOLA CONSELHO  SUPERIOR DA MAGISTRATURA JUDICIAL  ANÚNCIO CONCURSO CURRICULAR PARA O PROVIMENTO DE 8 (OITO) VAGAS DE JUÍZES CONSELHEIROS DO TRIBUNAL SUPREMO 

Considerando a necessidade de ver preenchido o quadro dos Juízes Conselheiros do Tribunal Supremo, o plenário deste, aprovou em Deliberação n.° 06/22, de 30 de Setembro, o aumento do número de Juízes Conselheiros, nos termos dos números 1 e 3 do art.° 11.° da Lei n.° 2/22, de 17 de Março, Lei Orgânica do Tribunal Supremo. 

Considerando, ainda, que compete ao Conselho Superior da Magistratura Judicial deliberar sobre a realização do concurso curricular para o provimento dos juízes conselheiros do Tribunal Supremo, nos termos da al. e) do art.° 23.° da Lei n.° 14/11, de 18 de Março, Lei do Conselho Superior da Magistratura Judicial, conjugado com a al. b) do n.° 1 do art.15.° da Lei n.° 2/22, de 17 de Março, o Plenário deliberou tornar público o seguinte: 

Está aberto o concurso curricular, para provimento de oito (8) vagas de Juízes Conselheiros do Tribunal Supremo, em conformidade com as disposições contidas no art.° 57.°, n.° 2 do art.° 180.° e al. d) do n.° 1 do art.° 184.°, todos da CRA, conjugados com os n... 1 e 3 do art.° 11.° da Lei n.° 2/22, de 17 de Março, bem como dos art..s 36.°, 37.° e 38.° da Lei n.° 26/22, de 22 de Agosto, Lei de Bases da Função Pública. 

As candidaturas devem ser apresentadas ao Conselho Superior da Magistratura Judicial, no prazo de 20 (vinte) dias úteis, a contar da segunda publicação, no Jornal de Angola, sem prejuízo da sua publicação no Diário da República, mediante requerimento dirigido ao Presidente deste Órgão, com a assinatura reconhecida, devendo os candidatos satisfazer, cumulativamente, os requisitos exigidos nos termos dos art..s 13.° e 14.° da Lei 2/22, de 17 de Março. bem como dos art.- 9.° e 11.° do Regulamento do Concurso. 

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA JUDICIAL, em Luanda, 4 de Novembro de 2022. 

O JUIZ CONSELHEIRO, PRESIDENTE JOEL LEONARDO 


FONTE: JORNAL DE ANGOLA (05-11-2022)


Oportunidade de emprego retirada do Jornal de Angola.
O que é o Jornal de Angola?

O Jornal de Angola é um jornal diário angolano publicado em Luanda, sendo o mais antigo ainda em circulação do país, bem como o de maior audiência, com uma quota de 53,6%, em 2016.

Publicado e de propriedade da editora Edições Novembro, está sob controlo do Estado angolano desde 1975.

O jornal publica notícias diárias sobre política interna e externa, economia, desporto, cultura, sociedade, empregos e a reconstrução nacional.

Sua circulação diária é de cerca de 50 000 exemplares.

A fonte desta oportunidade foi retirada do Jornal de Angola.

Empregos Yoyota - Aqui você encontra o seu emprego ideal.

Não recrutamos ninguém, a nossa missão é informar as vagas de emprego publicadas no Jornal de Angola e em outras fontes credíveis

Empresa: Tribunal Supremo

E-mail ou link de candidatura: As candidaturas devem ser apresentadas ao Conselho Superior da Magistratura Judicial

Entre no nosso canal do WhatsApp CLICANDO AQUI


VER PROXIMA VAGA

Conheça a Lei Geral do Trabalho Angolana

Informe-se sobre os seus direitos e deveres como trabalhador em Angola. A Lei Geral do Trabalho regula as relações laborais, garantindo proteção e equilíbrio no mercado de trabalho. Esteja preparado para a sua carreira!

Consulte a Lei Geral do Trabalho