Vaga para Operador de Rádio

Publicado em: 16-10-2024



Emprego
VER PROXIMA VAGA

Descrição:

Sobre a Saipem

A Saipem é líder global na engenharia e construção de grandes projetos para os setores de energia e infraestrutura, tanto offshore quanto onshore. A Saipem é "Uma Empresa" organizada em cinco linhas de negócios - Serviços Baseados em Ativos, Transportadores de Energia, Energia Eólica Offshore, Infraestruturas Sustentáveis, Robótica e Soluções Industrializadas.

A empresa possui 8 estaleiros de fabricação e uma frota offshore de 29 embarcações de construção (das quais 26 próprias e 3 de terceiros e administradas pela Saipem) e 15 sondas de perfuração, das quais 8 próprias.

Sempre orientada para a inovação tecnológica, o propósito da empresa é "Engenharia para um futuro sustentável". Como tal, a Saipem está comprometida em apoiar seus clientes no caminho da transição energética para o Net Zero, com meios, tecnologias e processos cada vez mais digitais voltados para a sustentabilidade ambiental.

Listada na Bolsa de Valores de Milão, está presente em mais de 50 países ao redor do mundo e emprega cerca de 30.000 pessoas de mais de 120 nacionalidades.

Compromisso com a Diversidade e Inclusão

Sempre comprometida em promover e apoiar os valores da diversidade e inclusão, a Saipem confirma seu compromisso com a valorização das diferenças como fonte de enriquecimento mútuo. Para isso, promove e incentiva condições que permitam a remoção de todos os obstáculos que limitam a plena expressão das pessoas e seu pleno desenvolvimento dentro da organização. Protege e garante condições de trabalho que respeitem a dignidade individual, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, harmonioso, justo e solidário.

Operador de Rádio - FPSO Gimboa

Estamos atualmente à procura de um Operador de Rádio para se juntar a nós na Saipem Luxembourg Angola Branch para apoiar o nosso projeto - FPSO Gimboa no bloco 4/05.

Posição: Operador de Rádio

Principais responsabilidades

  • Auxiliar o Gerente de Instalação Offshore em tarefas e atividades administrativas, conforme necessário.
  • Proficiente em todas as comunicações de rádio para todos os movimentos de tráfego, ou seja, helicóptero, navio a navio / terra / ar.
  • Manutenção de primeira linha para equipamentos de telecomunicações / rádio.
  • Informar o Supervisor de Instrumentação / Superintendente de Carga de todas as deficiências nos sistemas de rádio. manter todos os sistemas (incluindo elementos externos) com altos padrões.
  • Listagem de passageiros, manifestação e alocação de cabine.

Qualificações

  • Operador de Rádio Certificado. Licença GMDSS/GOC STCW 95 A IV/2.
  • Comunique-se fluentemente em inglês, escrito e oral.
  • Alfabetizado em informática.
  • Habilitado em operações de rádio / tráfego aéreo (preferencialmente certificado restrito).
  • Idioma: Fluente em Inglês
  • Relação de trabalho: Contrato a termo certo
  • Anos de experiência: 3+
  • Habilidades de TI: Escritório de MS

CANDIDATURAS

Faça a sua candidatura através do link: https://app.ncoreplat.com/jobposition/620237/radio-operator-ao/gimboa

-------------

Empregos Yoyota - Aqui você encontra o seu emprego ideal.

Encontre aqui as melhores vagas de emprego para 2024, oportunidades de recrutamento em Angola disponíveis no nosso portal para candidaturas. Também informamos sobre concurso público para 2024 e muito mais.
Tags: emprego em Angola, Emprego em Angola 2024, Emprego em Luanda, Recrutamento 2024, Recrutamento em Angola

Não recrutamos ninguém, a nossa missão é informar as vagas de emprego publicadas no Jornal de Angola e de outras fontes credíveis.

Empresa: Saipem

E-mail ou link de candidatura: https://app.ncoreplat.com/jobposition/620237/radio-operator-ao/gimboa

Entre no nosso canal do WhatsApp CLICANDO AQUI


VER PROXIMA VAGA

Conheça a Lei Geral do Trabalho Angolana

Informe-se sobre os seus direitos e deveres como trabalhador em Angola. A Lei Geral do Trabalho regula as relações laborais, garantindo proteção e equilíbrio no mercado de trabalho. Esteja preparado para a sua carreira!

Consulte a Lei Geral do Trabalho